É um creme para aplicar nas unhas e que também dá para aplicarem nas cutículas quando elas estão secas :)
Ele para mim é muito bom e funciona muito bem !!
Ele para mim é muito bom e funciona muito bem !!
O único senão é a secagem pois até o produto secar....
O que podem fazer é o que eu faço porem o creme 20-30 minutos e depois passarem com um creme de mãos nas mãos :)
Kisses

Tenho de procurar este SOS Nail Care Balm pois tenho as cuticulas muito secas.
ResponderEliminarBjcs
Fazes bem porque ele é mesmo bom !
EliminarTambém gosto dele :)
ResponderEliminar:)
EliminarMuito obrigada por todos os comentários! :)
ResponderEliminarJá estou a seguir aqui*
Beijo
Obrigada eu !!!!
ResponderEliminarBeijinhos!!!
Oie!!
ResponderEliminarSeu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!
Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!
Tenha um lindo começo de semana!
Beijo grande.
samifobia.blogspot.com
É claro que passo :)
EliminarOBrigada pelo lindo comentário !!!!
Não conhecia esse creme...vou ter de experimentar kk dia...
ResponderEliminarBeijo
Carla Cunha
http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com
Experimenta vale a pena !!
EliminarBeijinhos
estou msm a precisar de tratar das minhas... :S
ResponderEliminar