domingo, 22 de janeiro de 2012

Mini- Comprinhas :)

A minha querida maninha foi à wells e comprou me uma coisitas que eu ja queria à algum tempo :)

Um corretor o cover stick na cor 04 true nude já tinha visto alguma boas reviews dele mas só experimentei por isso ainda não tenho uma opinião muito formada acerca dele !! Mais lá para a frente faço review :) Ele diz que cobre as imperfeições com um acabamento mate, diz que tem alantoína que acalma a pele, e é para todos os tipos de pele !



O outro produto foi o verniz  cracking da essence na cor 02- crack me ! white !!
Já experimentei e adorei numas unhas fica melhor que noutras mas... no problem..
Tenho de vos mostrar uma foto !!
O verniz é super fácil de aplicar é um top coat por isso usem este por cima de um verniz de cor  esperem 20-30 segundos que é quando ele começa a estalar :)


E o último foi um champô seco da lee stafford com 50 ml !
A embalagem é super gira e a qualidade é razoável !
Diz que é um champô seco para raízes oleosas diz para aplicar a 16 centímetros da área que precisa de revitalizar e de seguida esfregar com os dedos !



E foram estas as comprinhas!!


Kisses 




4 comentários: