segunda-feira, 5 de março de 2012

Creme Baba de caracol :)

Olá lindas
No post de hoje vim vos pedir a vossa opinão a cerca dos cremes de baba de caracol !
A minha tia ofereceu me um creme de baba de caracol e eu tenho o usado desde o dia 27/2, a minha pele andava muito seca principalmente na zona da testa e comecei a passar o creme todas as manhas antes de por a maquilhagem !
A minha pele ficou desde então muito hidratada :)
Como sabem os cremes de baba de caracol prometem tirar as marcas e as imperfeições da cara mas até agora ainda não notei muitaaas diferenças ... Porque eu tenho umas alturas em que estou pior do acne e outras em que estou melhor mas na mesma estou muito contente com o que ele me tem feito pois deixou me a pele muito hidratada :)
O creme que eu uso é este :)

Ele diz que é corporal mas ele também é para o rosto :)

Ele é bem pastoso quando vocês passam mas quando espalham na cara ele fica bom e quando seca fica bem sequinho !!


E vocês já usaram a babinha de caracol ?

KISSES

4 comentários:

  1. Olá, não conhecia o teu blog mas já estou a seguir.
    Gostei de saber a tua opinião acerca desse creme.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida, uma continuação de um excelente dia da mulher para ti também :)
    Quanto ao creme já usei um sim, e também gostei bastante, hidrata bastante bem!
    Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  3. Olá Bia! O tónico tem muito boa relação qualidade-preço, e apesar de não ser perfeito, é o que me chega! :b
    O Garnier Pure? Eu gosto muito do creme, é um dos meus favoritos no que toca a imperfeições. Se quiseres ver review de algum dos produtos, é só dizer (:

    Beijinhos, continua com o bom trabalho! Matilde.

    ResponderEliminar