quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Review !

Olá jeitosas !!
Vim fazer outra review eu sei faço imensas reviews mas não sei que mais fazer...
Dêem me sugestões !!
Desta vez como disse no ultimo post vim fazer review da minha manteiga de corpo da The Body Shop !

Ele é mesmo muito bom a hidratar e apesar de ser manteiga é muito fácil a espalhar e seca depressa !
Tem um cheiro ótimooooo !!
Eu sou muito esquecida para por cremes seja nas mãos nos pés no corpo....

Mas agora todas as vezes que tomo banho tenho posto o creme e noto bastante diferença na suavidade da pele !!
Tem alguma ou gostavam de experimentar digam cá em baixo !!

KISSES

6 comentários:

  1. Eu adorava experimentar. Deve cheirar mesmo bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheiram muito bem !!
      E acho que ainda estam em saldos :)

      Eliminar
  2. comprei hj uma manteiga igual a esta...cheira tao bem, da vontade de comer :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu blog, e ja estou a seguir
    por isso decidi dar-te isto :D -> http://anapnv.blogspot.com/2012/02/versatile-blogger.html

    ResponderEliminar