Olá lindas
No post de hoje vim vos pedir a vossa opinão a cerca dos cremes de baba de caracol !
A minha tia ofereceu me um creme de baba de caracol e eu tenho o usado desde o dia 27/2, a minha pele andava muito seca principalmente na zona da testa e comecei a passar o creme todas as manhas antes de por a maquilhagem !
A minha pele ficou desde então muito hidratada :)
Como sabem os cremes de baba de caracol prometem tirar as marcas e as imperfeições da cara mas até agora ainda não notei muitaaas diferenças ... Porque eu tenho umas alturas em que estou pior do acne e outras em que estou melhor mas na mesma estou muito contente com o que ele me tem feito pois deixou me a pele muito hidratada :)
O creme que eu uso é este :)
No post de hoje vim vos pedir a vossa opinão a cerca dos cremes de baba de caracol !
A minha tia ofereceu me um creme de baba de caracol e eu tenho o usado desde o dia 27/2, a minha pele andava muito seca principalmente na zona da testa e comecei a passar o creme todas as manhas antes de por a maquilhagem !
A minha pele ficou desde então muito hidratada :)
Como sabem os cremes de baba de caracol prometem tirar as marcas e as imperfeições da cara mas até agora ainda não notei muitaaas diferenças ... Porque eu tenho umas alturas em que estou pior do acne e outras em que estou melhor mas na mesma estou muito contente com o que ele me tem feito pois deixou me a pele muito hidratada :)
O creme que eu uso é este :)
Ele diz que é corporal mas ele também é para o rosto :)
Ele é bem pastoso quando vocês passam mas quando espalham na cara ele fica bom e quando seca fica bem sequinho !!
E vocês já usaram a babinha de caracol ?
KISSES





















