domingo, 25 de março de 2012

NPOW

Olá belezas :)
O verniz que usei desta vez foi uma das minhas mais recentes aquisições !!
È da essence e é o número 57 !!
Ele estava em promoção e custou apenas 1€ :)
Eu adorei a cor e não tinha nenhuma parecida !
E vocês que acharam ??

KISSES

domingo, 18 de março de 2012

Tag " Castigo " Cumprido !

1 - O sentimento que mais aprecias nas pessoas
Pessoas leais.  
2 - Carne ou peixe
Carne sem dúvida, apesar de também gostar de peixe !!
3- Produto de cosmética favorito
Blushes !!!
4 - Sozinho ou acompanhado ?
Depende um pouco do estado de espírito e da pessoa que nos está a acompanhar mas acompanhado !
5 - Sobremesa favorita
Baba de camelo!!
6 - Ler ou escrever
Ler, apesar de adorar escrever para vocês !!
7 - Porque decidiste criar um blog ?
Decidi criar um blog porque adorava ver e ler os vossos e decidi criar um também para ver como corria e até agora tenho adorado :)
8 - Hitler ou Salazar ?
Salazar, porque não matou tantas pessoas...
9 - Sair á noite ou serão com o namorado ?
Serão com o namorado *-*
10 - Mostra uma fotografia que te faça sorrir


11 - Concordas com a frase " Uma imagem vale mais do que mil palavras "
Claro, uma imagem é uma confirmação, uma palavra às vezes é uma mentira ...

Agora é suposto eu escolher 11 blogues e fazer 11 perguntas para vocês responderem mas eu vou taguear todas as meninas que quiserem responder e as perguntas são as mesmas que eu respondi !!


KISSES

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ganhei um sorteio :D

Olá lindas :)
Eu ainda não vos tinha dito mas eu à uns tempos atrás ganhei um sorteio do blog empiremakeup da Catarina Santos!
E o prémio chegou hoje !!
Eu ainda não usei nada mas mal posso esperar :D
Vou começar a mostrar !!
Mascara de volume da catrice




Em seguida um primer de olhos da essence :)



Um gloss na cor RED da H&M *-*


Um quarteto de sombras :P



E a pigmentação da sombra castanha é fenomenal :)

Dois vernizes da essence ( que eu adorei )
Depois um gel de duche da sephora !
E um kit da Body shop de um shower gel um body lotion e um puff para lavar o corpo :)



Uma body butter da body shop de limão !



Umas máscaras para o rosto :)

Uma bandolete !

E por último !!!
Amostras !!!!!


E é tudo obrigada Catarina pelos miminhos eu esqueci me de tirar foto aos ganchos !!

KISSES

segunda-feira, 12 de março de 2012

NPOW

Olá lindaas :)
Como à muito tempo que não postava como andam as minhas unhas decidi pintá-las e mostrar vos :)
Desta vez pintei de azul :)


Ele é da kiko e eu adorooo a cor a pigmentação a durabilidade tudooo !!!
Tenho pena de não ter mais da marca porque adoro este :D


Ele é o número 344



E vocês o que acharam da cor :)
Têm alguns verniz da kiko, o que acham dele ?

KISSES


quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu quero !!

Quero muito experimentar uma coisinha que nunca vi à venda mas sei que vende em farmácias :)
São os carmex !


















Jà li em tudo quanto é sítio a dizer que sao ótimos e eu quero muito experimentar !!
E tambem quero saber a vossa opiniao !!
Já usaram ?
O que e que acharam ?
KISSES

segunda-feira, 5 de março de 2012

Creme Baba de caracol :)

Olá lindas
No post de hoje vim vos pedir a vossa opinão a cerca dos cremes de baba de caracol !
A minha tia ofereceu me um creme de baba de caracol e eu tenho o usado desde o dia 27/2, a minha pele andava muito seca principalmente na zona da testa e comecei a passar o creme todas as manhas antes de por a maquilhagem !
A minha pele ficou desde então muito hidratada :)
Como sabem os cremes de baba de caracol prometem tirar as marcas e as imperfeições da cara mas até agora ainda não notei muitaaas diferenças ... Porque eu tenho umas alturas em que estou pior do acne e outras em que estou melhor mas na mesma estou muito contente com o que ele me tem feito pois deixou me a pele muito hidratada :)
O creme que eu uso é este :)

Ele diz que é corporal mas ele também é para o rosto :)

Ele é bem pastoso quando vocês passam mas quando espalham na cara ele fica bom e quando seca fica bem sequinho !!


E vocês já usaram a babinha de caracol ?

KISSES

sábado, 3 de março de 2012

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DIY

Olá lindas !!
Neste posto vim mostrar uma coisinha diferente !!
Vim vos mostrar uma maneira de reutilizarem uma coisa que secalhar nunca imaginaram fazer mais nada com aquilo senão deitá-lo no lixo :)
Um ...

Um rolo de papel higiénico !!
E com ele vamos fazer um porta pincéis !!
É super fácil, rápido e muito simples :)
Vamos precisar de:




Uma tira de papel branco ( mas se quiserem fazer de cor ! ) que fique uns 3 dedos a cima do rolo !

Canetas ou lápis !!

E



Uma régua :)

Depois vamos começar a pintar o papel podem fazer da maneira como quiserem ás riscas, ás bolinhas, ás pintinhas !!

Eu decidi fazer ás risquinhas e escolhi estas cores !

E agora com a régua vamos começar :)
 


E ficou assim !!



Depois é só colar no rolo !!

E a parte que fica por cima do rolo metemos para dentro !



E já está !!
Agora é só colocar mos os nosso pincéis !!




KISSES

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Batons KiKo

Estou completamente apaixonada por este baton da kiko  :)
Tenho pena de não ter mais da marca mas sem dúvida que quero comprar mais algums !!!
 Podem comprar Kiko no Forum Sintra ou na Baixa, eles têm várias " gamas " de batons estes são os mais baratos custam 2,50€ !!!

Ele é um nude rosado lindo :)

E é na cor

E vocês o que acharam dele :)

KISSES

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TAG ♥ Conhece-me

Olá lindas !

Vim fazer a minha primeira TAG para vocês me conhecerem melhor !!
Consideras-te uma pessoa do dia ou da noite?
Dia !!!


Coleccionas alguma coisa?

Sem ser maquilhagem, etiquetas de roupa !!


 




 
Qual era o teu programa de tv farovito quando criança?
Os meus padrinhos são mágicos !!



 
Sobre o que pensas antes de ir dormir?
O que vou sonhar :)

Qual a tua cor favorita?
A cor do mar :)


És viciada em algum jogo de ps ou jogo de computador?

Tens algum mau hábito?
Roer as unhas quando estão no tamanho ideal !!


 
Tens algum irmão/irmã?

Siiiiiiim !!!



Tens alguma tattoo ou piercing?

Ainda não ...

Qual o carro dos teus sonhos?
Porsche panamera s

Qual a tua flor favorita?
Hibiscos !!


Chá de hibisco - flor

Quando eras pequenas no que sonhavas ser quando fosses 'grande'?
Veterinária :)



O que guardas em baixo da tua cama?




Consideras-te organizada ou desorganizada?

Quando me apetece sou muito organizada !!


Se pudesses viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?



Qual o teu filme favorito?

Muitos !!!


.....

Qual a actriz que dizem que tu te pareces?
Nenhuma...

 
Diz uma coisa que as pessoas não sabem sobre ti?

Não sei....
 

Estão todas TAGUEADAS !!!


KISSES