Olá lindas !
Vim fazer a minha primeira TAG para vocês me conhecerem melhor !!
Vim fazer a minha primeira TAG para vocês me conhecerem melhor !!
Consideras-te uma pessoa do dia ou da noite?
Dia !!!
Qual o carro dos teus sonhos?
Coleccionas alguma coisa?
Sem ser maquilhagem, etiquetas de roupa !!
Sem ser maquilhagem, etiquetas de roupa !!
Qual era o teu programa de tv farovito quando criança?
Os meus padrinhos são mágicos !!
Sobre o que pensas antes de ir dormir?
O que vou sonhar :)
Qual a tua cor favorita?
A cor do mar :)
És viciada em algum jogo de ps ou jogo de computador?
Tens algum mau hábito?
Roer as unhas quando estão no tamanho ideal !!


Tens algum irmão/irmã?
Siiiiiiim !!!
Siiiiiiim !!!
Tens alguma tattoo ou piercing?
Ainda não ...
Ainda não ...
Qual o carro dos teus sonhos?
Porsche panamera s
Qual a tua flor favorita?
Hibiscos !!
O que guardas em baixo da tua cama?
Quando me apetece sou muito organizada !!
Se pudesses viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Qual o teu filme favorito?
Muitos !!!
O que guardas em baixo da tua cama?
Quando me apetece sou muito organizada !!
Se pudesses viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?

Qual o teu filme favorito?
Muitos !!!


.....
Qual a actriz que dizem que tu te pareces?
Nenhuma...
Diz uma coisa que as pessoas não sabem sobre ti?
Não sei....
Não sei....
Estão todas TAGUEADAS !!!
KISSES
KISSES



















