terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TAG ♥ Conhece-me

Olá lindas !

Vim fazer a minha primeira TAG para vocês me conhecerem melhor !!
Consideras-te uma pessoa do dia ou da noite?
Dia !!!


Coleccionas alguma coisa?

Sem ser maquilhagem, etiquetas de roupa !!


 




 
Qual era o teu programa de tv farovito quando criança?
Os meus padrinhos são mágicos !!



 
Sobre o que pensas antes de ir dormir?
O que vou sonhar :)

Qual a tua cor favorita?
A cor do mar :)


És viciada em algum jogo de ps ou jogo de computador?

Tens algum mau hábito?
Roer as unhas quando estão no tamanho ideal !!


 
Tens algum irmão/irmã?

Siiiiiiim !!!



Tens alguma tattoo ou piercing?

Ainda não ...

Qual o carro dos teus sonhos?
Porsche panamera s

Qual a tua flor favorita?
Hibiscos !!


Chá de hibisco - flor

Quando eras pequenas no que sonhavas ser quando fosses 'grande'?
Veterinária :)



O que guardas em baixo da tua cama?




Consideras-te organizada ou desorganizada?

Quando me apetece sou muito organizada !!


Se pudesses viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?



Qual o teu filme favorito?

Muitos !!!


.....

Qual a actriz que dizem que tu te pareces?
Nenhuma...

 
Diz uma coisa que as pessoas não sabem sobre ti?

Não sei....
 

Estão todas TAGUEADAS !!!


KISSES


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Perfume :)

Olá geitosas !!
Vim mostrar vos o meu perfume favorito do momento :)
Eu adoro o Be Delicious da DKNY o verde, mas a minha mãe ofereceu me o rosa tambem adoro o cheiro dele mas prefiro o verde !!
Nem vos vou tentar descrever o cheiro porque sou péssima a faze-lo !!


Ele vem com este gel duche mas eu não o uso porque tem um cheiro demasiado forte!!

E voces já cheiraram o Be Delicious ?
Quero saber a vossa opiniao !!

KISSES


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Review !

Olá geitosas !!
Desta vez a review é sobre o um gloss da essence :)

Então em termos de fórmula do próprio gloss adoro tem uma pigmentação ótima, a duração é muito boa mesmo, a que única coisa que não gosto dele é da cor...

Eu sei que a culpa é minha não devia ter comprado uma cor tão escura, eu própria não sei porque e que comprei nesta cor...
A única maneira de o usar é com um lipbalm que eu tenho da H&M  não sei se sabem qual é ( é um transparente ) com ele a cor do gloss não fica tão forte e assim eu adoro a cor !!
Ele é na cor 04, e outra coisa que gosto dele é o aplicador !
Se voltaria a comprar claro que sim mas noutra cor !!

Já usaram este gloss ?
O que acharam ??

KISSES

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

NPOW

O verniz da vez é da Catrice na cor 170 :)
Eu tenho 2 vernizes da Catrice mas adoro este ele dura-me 5 a 6 dias nas unhas este porque já usei outros e não me dorou tanto, depende da base e do top coat que põem, é fácil de aplicar e a cor é linda !
E ficou assim !!
Têm algum verniz da Catrice ?
O que acham dele ?

KISSES



sábado, 11 de fevereiro de 2012

Favorito do mês de Janeiro

Vou fazer todos os meses um post do meu produto favorito do mês :)
Este mês o meu produto favorito foi o BB Cream da Garnier !!


Como ainda nao me considero com idade para usar base no dia-a-dia uso tinted moisturizers ou cremes com cor como o BB cream :)
E eu gosto mesmo muito deste, dá uma cobertura muito leve mas uniformiza a cor da pele :)
Por isso foi o favorito do mês de janeiro :)
Eu comprei o no Jumbo e custou 9,90 € e a minha cor é a 02 :)

Já alguma de vocês experimentou ?
Quero saber a vossa opinião !!

 
KISSES

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Paleta de blushes :)

Pois é meninas o que chegou no correio foi uma paleta de blushes :)
Chegou neste pacote enorme com esferovite e plástico bolha, mas mesmo assim a paleta partiu de lado...
Mas eu já colei e Deus queria que fique bem coladinho !!


Agora passemos ao importante :)
A PALETA :)



Ela tem 10 blushes, todos eles são super pigmentados e tem cores lindas :)


Eu ainda não usei nenhum mas quando usar digo-vos alguma coisa !
Eu comprei a no ebay por 7 € mais ou menos !
Este é o link - http://www.ebay.com/itm/10-Color-Makeup-Cosmetic-Blush-Blusher-Powder-Palette-/160562695145?pt=US_Makeup_Face&hash=item2562484be9 .
E vocês gostam de blushes ?
Quero saber o vosso favorito !!

KISSES

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Surpresa

Amanhã vou fazer um post sobre uma coisinha que chegou pelo correio !!!
Já estava à espera à mais de 1 mês ....
Àlguem tem algum palpite ?
Dica -- É maquilhagem :)

Sorteio

Vim divulgar um sorteio que uma blogger está a fazer os prémios são ótimos e ela é super querida !
E o blog dela é demais :)

http://empiremakeup.blogspot.com/2012/02/sorteio-nacional-ate-29-de-fevereiro.html

Beijinhos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Batons Nyx

Olá jeitosas!!
Vim falar vos dos batons da nyx !
Eu só tenho dois mas adoro os que tenho :D
Não sei se já experimentaram mas que tem sabe como são bons tem um cheiro ótimo !


Como já disse tenho dois :)

O Harmonica

E o Fig




















O harmonica é um rosinha muito clarinho mas muito giro mas uma cor que eu acho mais para o verão !
O Fig é mais cremoso e mais pigmentado que o harmonica !
Mas também muitooo bonito :D
Uma curiosidade !!!
Como todas sabem os batons da Nyx tem a cor na parte de baixo da embalagem !!
Mas isso não é curiosidade nenhuma a surpresa é que essa cor que aparece é batom e podem utiliza-lo!!





Quando o batom acabar não se esqueçam que tem a parte de baixo para usar !!

E vocês tem batons da nyx ou gostavam de experimentar ?

KISSES



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Comprinhas !

Olá jeitosas !!
Este fim de semana fiz umas comprinhas !!
Comprei umas coisinhas que já queria a algum tempo em primeiro comprei uma escova para lavar a cara da sephora !
Eu já utilizei e adorei ao mesmo tempo que limpa a pele exfolia também o que é ótimo!!

Outro produto foi um sabonete de alcatrão !!

Vi uma youtuber a falar dele e que era muito bom para peles com acne e então comprei, já usei e ele limpou a pele como nada antes me tinha limpo por isso adorei !!

Comprei também pó de talco !
Como eu tenho a raiz muito oleosa, o pó de talco absorve a oleosidade o que vai fazer com que eu possa ficar mais tempo até lavar o que é fantástico ;)

O outro produto foi um protector de calor :)
Também já o usei e o que notei de diferença foi que desta vez que alisei o cabelo com ele o cabelo não ficou seco mas sim sedoso e macio :)

E por último !!


Um verniz para endurecer as unhas !
Eu vi a Mónica ( rubricas da mocas ) dizer que ele era ótimo e então decidi experimentar !!

E vocês fizeram algumas comprinhas este fim de semana ??

KISSES

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Review !

Olá jeitosas !!
Vim fazer outra review eu sei faço imensas reviews mas não sei que mais fazer...
Dêem me sugestões !!
Desta vez como disse no ultimo post vim fazer review da minha manteiga de corpo da The Body Shop !

Ele é mesmo muito bom a hidratar e apesar de ser manteiga é muito fácil a espalhar e seca depressa !
Tem um cheiro ótimooooo !!
Eu sou muito esquecida para por cremes seja nas mãos nos pés no corpo....

Mas agora todas as vezes que tomo banho tenho posto o creme e noto bastante diferença na suavidade da pele !!
Tem alguma ou gostavam de experimentar digam cá em baixo !!

KISSES

Compras !!

Vim vos mostrar uma comprinhas que fiz este fim de semana na The Body Shop !
Eu adoro os produtos de lá, tenho uma manteiga para o corpo que vou fazer review se calhar ainda hoje !
Comprei 2 produtos o primeiro foi o gel de limpeza de tea tree !
Eu já o utilizei e adorei ele deixa a cara super limpa e fresca, a senhora disse me que era ótimo para pele com acne ( como a minha ) porque ele é anti bacteriano, ele também me seca as borbulhas e pronto adoreii !!
Custou 6€ e tem 250 ml :)
O outro produto foi este creme de mãos :)

Ele é super hidratante tem um cheiro ótimo e estava em saldos !!
Custou 3€ e antes custava 6€, tem 30 ml e agora todas as noites antes de me deitar meto ( ou quando me lembro porque sou uma esquecida para por cremes ... )

De oferta a senhora deu me este óleo .

 

Também de tea tree que basicamente complementa o gel de limpeza porque é um óleo para aplicar nas borbulhas que estão maiores ou mais vermelhas, também já usei mas como não o tenho usado muito não tenho uma opinião muito formada ainda !!

E foram estas as comprinhas !

Espero que tenham gostado !
E vocês também gostam da body shop ??



KISSES