Olá lindas !!
Neste posto vim mostrar uma coisinha diferente !!
Vim vos mostrar uma maneira de reutilizarem uma coisa que secalhar nunca imaginaram fazer mais nada com aquilo senão deitá-lo no lixo :)
Um ...
Um rolo de papel higiénico !!
E com ele vamos fazer um porta pincéis !!
É super fácil, rápido e muito simples :)
Vamos precisar de:

Uma tira de papel branco ( mas se quiserem fazer de cor ! ) que fique uns 3 dedos a cima do rolo !
Canetas ou lápis !!
E
Uma régua :)
Depois vamos começar a pintar o papel podem fazer da maneira como quiserem ás riscas, ás bolinhas, ás pintinhas !!
Eu decidi fazer ás risquinhas e escolhi estas cores !
E agora com a régua vamos começar :)
E ficou assim !!

Depois é só colar no rolo !!
E a parte que fica por cima do rolo metemos para dentro !

E já está !!
Agora é só colocar mos os nosso pincéis !!

KISSES
