Olá geitosas !!
Vim mostrar vos o meu perfume favorito do momento :)
Eu adoro o Be Delicious da DKNY o verde, mas a minha mãe ofereceu me o rosa tambem adoro o cheiro dele mas prefiro o verde !!
Nem vos vou tentar descrever o cheiro porque sou péssima a faze-lo !!
Vim mostrar vos o meu perfume favorito do momento :)
Eu adoro o Be Delicious da DKNY o verde, mas a minha mãe ofereceu me o rosa tambem adoro o cheiro dele mas prefiro o verde !!
Nem vos vou tentar descrever o cheiro porque sou péssima a faze-lo !!
Ele vem com este gel duche mas eu não o uso porque tem um cheiro demasiado forte!!
E voces já cheiraram o Be Delicious ?
Quero saber a vossa opiniao !!
KISSES









