quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Paleta de blushes :)

Pois é meninas o que chegou no correio foi uma paleta de blushes :)
Chegou neste pacote enorme com esferovite e plástico bolha, mas mesmo assim a paleta partiu de lado...
Mas eu já colei e Deus queria que fique bem coladinho !!


Agora passemos ao importante :)
A PALETA :)



Ela tem 10 blushes, todos eles são super pigmentados e tem cores lindas :)


Eu ainda não usei nenhum mas quando usar digo-vos alguma coisa !
Eu comprei a no ebay por 7 € mais ou menos !
Este é o link - http://www.ebay.com/itm/10-Color-Makeup-Cosmetic-Blush-Blusher-Powder-Palette-/160562695145?pt=US_Makeup_Face&hash=item2562484be9 .
E vocês gostam de blushes ?
Quero saber o vosso favorito !!

KISSES

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Surpresa

Amanhã vou fazer um post sobre uma coisinha que chegou pelo correio !!!
Já estava à espera à mais de 1 mês ....
Àlguem tem algum palpite ?
Dica -- É maquilhagem :)

Sorteio

Vim divulgar um sorteio que uma blogger está a fazer os prémios são ótimos e ela é super querida !
E o blog dela é demais :)

http://empiremakeup.blogspot.com/2012/02/sorteio-nacional-ate-29-de-fevereiro.html

Beijinhos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Batons Nyx

Olá jeitosas!!
Vim falar vos dos batons da nyx !
Eu só tenho dois mas adoro os que tenho :D
Não sei se já experimentaram mas que tem sabe como são bons tem um cheiro ótimo !


Como já disse tenho dois :)

O Harmonica

E o Fig




















O harmonica é um rosinha muito clarinho mas muito giro mas uma cor que eu acho mais para o verão !
O Fig é mais cremoso e mais pigmentado que o harmonica !
Mas também muitooo bonito :D
Uma curiosidade !!!
Como todas sabem os batons da Nyx tem a cor na parte de baixo da embalagem !!
Mas isso não é curiosidade nenhuma a surpresa é que essa cor que aparece é batom e podem utiliza-lo!!





Quando o batom acabar não se esqueçam que tem a parte de baixo para usar !!

E vocês tem batons da nyx ou gostavam de experimentar ?

KISSES



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Comprinhas !

Olá jeitosas !!
Este fim de semana fiz umas comprinhas !!
Comprei umas coisinhas que já queria a algum tempo em primeiro comprei uma escova para lavar a cara da sephora !
Eu já utilizei e adorei ao mesmo tempo que limpa a pele exfolia também o que é ótimo!!

Outro produto foi um sabonete de alcatrão !!

Vi uma youtuber a falar dele e que era muito bom para peles com acne e então comprei, já usei e ele limpou a pele como nada antes me tinha limpo por isso adorei !!

Comprei também pó de talco !
Como eu tenho a raiz muito oleosa, o pó de talco absorve a oleosidade o que vai fazer com que eu possa ficar mais tempo até lavar o que é fantástico ;)

O outro produto foi um protector de calor :)
Também já o usei e o que notei de diferença foi que desta vez que alisei o cabelo com ele o cabelo não ficou seco mas sim sedoso e macio :)

E por último !!


Um verniz para endurecer as unhas !
Eu vi a Mónica ( rubricas da mocas ) dizer que ele era ótimo e então decidi experimentar !!

E vocês fizeram algumas comprinhas este fim de semana ??

KISSES

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Review !

Olá jeitosas !!
Vim fazer outra review eu sei faço imensas reviews mas não sei que mais fazer...
Dêem me sugestões !!
Desta vez como disse no ultimo post vim fazer review da minha manteiga de corpo da The Body Shop !

Ele é mesmo muito bom a hidratar e apesar de ser manteiga é muito fácil a espalhar e seca depressa !
Tem um cheiro ótimooooo !!
Eu sou muito esquecida para por cremes seja nas mãos nos pés no corpo....

Mas agora todas as vezes que tomo banho tenho posto o creme e noto bastante diferença na suavidade da pele !!
Tem alguma ou gostavam de experimentar digam cá em baixo !!

KISSES

Compras !!

Vim vos mostrar uma comprinhas que fiz este fim de semana na The Body Shop !
Eu adoro os produtos de lá, tenho uma manteiga para o corpo que vou fazer review se calhar ainda hoje !
Comprei 2 produtos o primeiro foi o gel de limpeza de tea tree !
Eu já o utilizei e adorei ele deixa a cara super limpa e fresca, a senhora disse me que era ótimo para pele com acne ( como a minha ) porque ele é anti bacteriano, ele também me seca as borbulhas e pronto adoreii !!
Custou 6€ e tem 250 ml :)
O outro produto foi este creme de mãos :)

Ele é super hidratante tem um cheiro ótimo e estava em saldos !!
Custou 3€ e antes custava 6€, tem 30 ml e agora todas as noites antes de me deitar meto ( ou quando me lembro porque sou uma esquecida para por cremes ... )

De oferta a senhora deu me este óleo .

 

Também de tea tree que basicamente complementa o gel de limpeza porque é um óleo para aplicar nas borbulhas que estão maiores ou mais vermelhas, também já usei mas como não o tenho usado muito não tenho uma opinião muito formada ainda !!

E foram estas as comprinhas !

Espero que tenham gostado !
E vocês também gostam da body shop ??



KISSES


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NPOW

Vim vos mustrar mais um look de unhas !
Eu costi«umo pintar as unhas de 3 em 3 ou de 4 em 4 dias deixo 1 dia de entrelado para elas descansarem e é nesse dia tambem que eu meto o meu verniz de óleo de cravo da casco de cavalo !
Eu desta vez pintei com um verniz da b-basic o nº28 !






                                                                          KISSES

Review !!

Olá minhas lindas !!
Vim fazer outra review também de um produtinho da essence o forget it !
Ele é 3-em-1 o rosa para olheiras o azul para zonas vermelhas e o castanho para as imperfeições !
O que eu mais gosto e mais utilizo é o castanho ele corrige muito bem mesmo !
Já o azul é o que menos gosto e só o uso muito de vez em quando no nariz quando ele está mais vermelhinho porque ele não é nada de jeito e quando o espalhamos na pele ele deixa a pele ligeiramente azulada :S
O rosa é mais ou menos eu como não tenho muitas olheiras acabo por não o usar muito ...
Ele não custa mais de 3 € acho eu mas quando o acabar vou comprar sem duvida outra vez :)



KISSES


domingo, 22 de janeiro de 2012

Review

Vim fazer review de um produtinho da essence que me deram este Natal !
É um creme para aplicar nas unhas e que também dá para aplicarem nas cutículas quando elas estão secas :)
Ele para mim é muito bom  e funciona muito bem !!
O único senão é a secagem pois até o produto secar.... 
O que podem fazer é o que eu faço porem o creme 20-30 minutos e depois passarem com um creme de mãos nas mãos :)



Kisses 



Mini- Comprinhas :)

A minha querida maninha foi à wells e comprou me uma coisitas que eu ja queria à algum tempo :)

Um corretor o cover stick na cor 04 true nude já tinha visto alguma boas reviews dele mas só experimentei por isso ainda não tenho uma opinião muito formada acerca dele !! Mais lá para a frente faço review :) Ele diz que cobre as imperfeições com um acabamento mate, diz que tem alantoína que acalma a pele, e é para todos os tipos de pele !



O outro produto foi o verniz  cracking da essence na cor 02- crack me ! white !!
Já experimentei e adorei numas unhas fica melhor que noutras mas... no problem..
Tenho de vos mostrar uma foto !!
O verniz é super fácil de aplicar é um top coat por isso usem este por cima de um verniz de cor  esperem 20-30 segundos que é quando ele começa a estalar :)


E o último foi um champô seco da lee stafford com 50 ml !
A embalagem é super gira e a qualidade é razoável !
Diz que é um champô seco para raízes oleosas diz para aplicar a 16 centímetros da área que precisa de revitalizar e de seguida esfregar com os dedos !



E foram estas as comprinhas!!


Kisses 




sábado, 21 de janeiro de 2012

NPOW - Nail Polish Of Week

Olá minhas lindas,

venho vos mostras as minhas unhas. 

Utilizei dois vernizes, ambos da marca Catrice. O 450 - Sand Francisco e o 580 - Blues Brother Vol. II. São os dois super lindos e cintilantes.

Como podem ver nas fotos utilizei a cor mais clara apenas no dedo anelar.


Deixo vos agora as fotos








Kiss