Amanhã vou fazer um post sobre uma coisinha que chegou pelo correio !!!
Já estava à espera à mais de 1 mês ....
Àlguem tem algum palpite ?
Dica -- É maquilhagem :)
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Sorteio
Vim divulgar um sorteio que uma blogger está a fazer os prémios são ótimos e ela é super querida !
E o blog dela é demais :)
http://empiremakeup.blogspot.com/2012/02/sorteio-nacional-ate-29-de-fevereiro.html
Beijinhos
E o blog dela é demais :)
http://empiremakeup.blogspot.com/2012/02/sorteio-nacional-ate-29-de-fevereiro.html
Beijinhos
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Batons Nyx
Olá jeitosas!!
Vim falar vos dos batons da nyx !
Eu só tenho dois mas adoro os que tenho :D
Não sei se já experimentaram mas que tem sabe como são bons tem um cheiro ótimo !
Vim falar vos dos batons da nyx !
Eu só tenho dois mas adoro os que tenho :D
Não sei se já experimentaram mas que tem sabe como são bons tem um cheiro ótimo !
Como já disse tenho dois :)
| O Harmonica |
E o Fig
|
O harmonica é um rosinha muito clarinho mas muito giro mas uma cor que eu acho mais para o verão !
O Fig é mais cremoso e mais pigmentado que o harmonica !
Mas também muitooo bonito :D
Uma curiosidade !!!
Como todas sabem os batons da Nyx tem a cor na parte de baixo da embalagem !!
Mas isso não é curiosidade nenhuma a surpresa é que essa cor que aparece é batom e podem utiliza-lo!!
O Fig é mais cremoso e mais pigmentado que o harmonica !
Mas também muitooo bonito :D
Uma curiosidade !!!
Como todas sabem os batons da Nyx tem a cor na parte de baixo da embalagem !!
Mas isso não é curiosidade nenhuma a surpresa é que essa cor que aparece é batom e podem utiliza-lo!!
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Comprinhas !
Olá jeitosas !!
Este fim de semana fiz umas comprinhas !!
Comprei umas coisinhas que já queria a algum tempo em primeiro comprei uma escova para lavar a cara da sephora !
Este fim de semana fiz umas comprinhas !!
Comprei umas coisinhas que já queria a algum tempo em primeiro comprei uma escova para lavar a cara da sephora !
Eu já utilizei e adorei ao mesmo tempo que limpa a pele exfolia também o que é ótimo!!
Outro produto foi um sabonete de alcatrão !!

Outro produto foi um sabonete de alcatrão !!
Vi uma youtuber a falar dele e que era muito bom para peles com acne e então comprei, já usei e ele limpou a pele como nada antes me tinha limpo por isso adorei !!
Comprei também pó de talco !
Comprei também pó de talco !
O outro produto foi um protector de calor :)
Também já o usei e o que notei de diferença foi que desta vez que alisei o cabelo com ele o cabelo não ficou seco mas sim sedoso e macio :)
E por último !!

E por último !!
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Review !
Olá jeitosas !!
Vim fazer outra review eu sei faço imensas reviews mas não sei que mais fazer...
Dêem me sugestões !!
Desta vez como disse no ultimo post vim fazer review da minha manteiga de corpo da The Body Shop !
Vim fazer outra review eu sei faço imensas reviews mas não sei que mais fazer...
Dêem me sugestões !!
Desta vez como disse no ultimo post vim fazer review da minha manteiga de corpo da The Body Shop !
Ele é mesmo muito bom a hidratar e apesar de ser manteiga é muito fácil a espalhar e seca depressa !
Tem um cheiro ótimooooo !!
Eu sou muito esquecida para por cremes seja nas mãos nos pés no corpo....
Tem um cheiro ótimooooo !!
Eu sou muito esquecida para por cremes seja nas mãos nos pés no corpo....
Mas agora todas as vezes que tomo banho tenho posto o creme e noto bastante diferença na suavidade da pele !!
Tem alguma ou gostavam de experimentar digam cá em baixo !!
KISSES
Compras !!
Vim vos mostrar uma comprinhas que fiz este fim de semana na The Body Shop !
Eu adoro os produtos de lá, tenho uma manteiga para o corpo que vou fazer review se calhar ainda hoje !
Comprei 2 produtos o primeiro foi o gel de limpeza de tea tree !

Eu adoro os produtos de lá, tenho uma manteiga para o corpo que vou fazer review se calhar ainda hoje !
Comprei 2 produtos o primeiro foi o gel de limpeza de tea tree !
Eu já o utilizei e adorei ele deixa a cara super limpa e fresca, a senhora disse me que era ótimo para pele com acne ( como a minha ) porque ele é anti bacteriano, ele também me seca as borbulhas e pronto adoreii !!
Custou 6€ e tem 250 ml :)
O outro produto foi este creme de mãos :)
Custou 6€ e tem 250 ml :)
O outro produto foi este creme de mãos :)
Ele é super hidratante tem um cheiro ótimo e estava em saldos !!
Custou 3€ e antes custava 6€, tem 30 ml e agora todas as noites antes de me deitar meto ( ou quando me lembro porque sou uma esquecida para por cremes ... )
De oferta a senhora deu me este óleo .
Também de tea tree que basicamente complementa o gel de limpeza porque é um óleo para aplicar nas borbulhas que estão maiores ou mais vermelhas, também já usei mas como não o tenho usado muito não tenho uma opinião muito formada ainda !!
E foram estas as comprinhas !
E foram estas as comprinhas !
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
NPOW
Vim vos mustrar mais um look de unhas !
Eu costi«umo pintar as unhas de 3 em 3 ou de 4 em 4 dias deixo 1 dia de entrelado para elas descansarem e é nesse dia tambem que eu meto o meu verniz de óleo de cravo da casco de cavalo !
Eu desta vez pintei com um verniz da b-basic o nº28 !
Eu costi«umo pintar as unhas de 3 em 3 ou de 4 em 4 dias deixo 1 dia de entrelado para elas descansarem e é nesse dia tambem que eu meto o meu verniz de óleo de cravo da casco de cavalo !
Eu desta vez pintei com um verniz da b-basic o nº28 !
KISSES
Review !!
Olá minhas lindas !!
Vim fazer outra review também de um produtinho da essence o forget it !
Ele é 3-em-1 o rosa para olheiras o azul para zonas vermelhas e o castanho para as imperfeições !
O que eu mais gosto e mais utilizo é o castanho ele corrige muito bem mesmo !
Já o azul é o que menos gosto e só o uso muito de vez em quando no nariz quando ele está mais vermelhinho porque ele não é nada de jeito e quando o espalhamos na pele ele deixa a pele ligeiramente azulada :S
O rosa é mais ou menos eu como não tenho muitas olheiras acabo por não o usar muito ...
Ele não custa mais de 3 € acho eu mas quando o acabar vou comprar sem duvida outra vez :)
Vim fazer outra review também de um produtinho da essence o forget it !
Ele é 3-em-1 o rosa para olheiras o azul para zonas vermelhas e o castanho para as imperfeições !
O que eu mais gosto e mais utilizo é o castanho ele corrige muito bem mesmo !
Já o azul é o que menos gosto e só o uso muito de vez em quando no nariz quando ele está mais vermelhinho porque ele não é nada de jeito e quando o espalhamos na pele ele deixa a pele ligeiramente azulada :S
O rosa é mais ou menos eu como não tenho muitas olheiras acabo por não o usar muito ...
Ele não custa mais de 3 € acho eu mas quando o acabar vou comprar sem duvida outra vez :)
KISSES
domingo, 22 de janeiro de 2012
Review
Vim fazer review de um produtinho da essence que me deram este Natal !
É um creme para aplicar nas unhas e que também dá para aplicarem nas cutículas quando elas estão secas :)
Ele para mim é muito bom e funciona muito bem !!
Ele para mim é muito bom e funciona muito bem !!
O único senão é a secagem pois até o produto secar....
O que podem fazer é o que eu faço porem o creme 20-30 minutos e depois passarem com um creme de mãos nas mãos :)
Kisses
Mini- Comprinhas :)
A minha querida maninha foi à wells e comprou me uma coisitas que eu ja queria à algum tempo :)
Um corretor o cover stick na cor 04 true nude já tinha visto alguma boas reviews dele mas só experimentei por isso ainda não tenho uma opinião muito formada acerca dele !! Mais lá para a frente faço review :) Ele diz que cobre as imperfeições com um acabamento mate, diz que tem alantoína que acalma a pele, e é para todos os tipos de pele !
O outro produto foi o verniz cracking da essence na cor 02- crack me ! white !!
Já experimentei e adorei numas unhas fica melhor que noutras mas... no problem..
Tenho de vos mostrar uma foto !!
O verniz é super fácil de aplicar é um top coat por isso usem este por cima de um verniz de cor esperem 20-30 segundos que é quando ele começa a estalar :)
Um corretor o cover stick na cor 04 true nude já tinha visto alguma boas reviews dele mas só experimentei por isso ainda não tenho uma opinião muito formada acerca dele !! Mais lá para a frente faço review :) Ele diz que cobre as imperfeições com um acabamento mate, diz que tem alantoína que acalma a pele, e é para todos os tipos de pele !
O outro produto foi o verniz cracking da essence na cor 02- crack me ! white !!
Já experimentei e adorei numas unhas fica melhor que noutras mas... no problem..
Tenho de vos mostrar uma foto !!
O verniz é super fácil de aplicar é um top coat por isso usem este por cima de um verniz de cor esperem 20-30 segundos que é quando ele começa a estalar :)
E o último foi um champô seco da lee stafford com 50 ml !
A embalagem é super gira e a qualidade é razoável !
Diz que é um champô seco para raízes oleosas diz para aplicar a 16 centímetros da área que precisa de revitalizar e de seguida esfregar com os dedos !
E foram estas as comprinhas!!
Kisses
sábado, 21 de janeiro de 2012
NPOW - Nail Polish Of Week
Olá minhas lindas,
venho vos mostras as minhas unhas.
Utilizei dois vernizes, ambos da marca Catrice. O 450 - Sand Francisco e o 580 - Blues Brother Vol. II. São os dois super lindos e cintilantes.
Como podem ver nas fotos utilizei a cor mais clara apenas no dedo anelar.
Deixo vos agora as fotos
Kiss
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Tendências
Olá minhas lindas !
Hoje vim falar de uma tendência que é o color blocking, já todas devem ter ouvido falar ;)
A tendência Color Blocking vem se destacando cada vez mais, Nas roupas, calçados, acessórios e também nas maquilhagens !!!
Cuidados de pele :)
Olá minhas lindas hoje vim mostrar-vos os produtinhos que uso para lavar, tonificar e hidratar a minha face :)
Eu uso um kit da Clean and Clear que comprei no dolce vita Tejo por 13,90€ acho eu.
A única coisa que mudava era no exfoliante pois é um pouco fraco mas é por ser assim que se pode usar diariamente !!
Cinco estrelas !!
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Bem-vindas :)
Este é o meu novo blog :)
Comecei a adorar o mundo da maquilhagem quando um dia por acaso encontrei um vídeo da Vanessa ou da Vanessa Makes :) ( Ela é uma QUERIDA )
E depois encontrei a Mónica ou moaab8 (Também adoro os vídeos dela) xD
Isto foi no ano passado e agora sou uma apaixonada, viciada e louca por comprar, experimenta e usar maquilhagem :)
E a minha irmã é igual podem ver o blog dela !! --http://www.catframboesa.blogspot.com/
Espero que se divirtam no meu blog :)
Comecei a adorar o mundo da maquilhagem quando um dia por acaso encontrei um vídeo da Vanessa ou da Vanessa Makes :) ( Ela é uma QUERIDA )
E depois encontrei a Mónica ou moaab8 (Também adoro os vídeos dela) xD
Isto foi no ano passado e agora sou uma apaixonada, viciada e louca por comprar, experimenta e usar maquilhagem :)
E a minha irmã é igual podem ver o blog dela !! --http://www.catframboesa.blogspot.com/
Espero que se divirtam no meu blog :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)










