Olá minhas lindas hoje vim mostrar-vos os produtinhos que uso para lavar, tonificar e hidratar a minha face :) Eu uso um kit da Clean and Clear que comprei no dolce vita Tejo por 13,90€ acho eu. A única coisa que mudava era no exfoliante pois é um pouco fraco mas é por ser assim que se pode usar diariamente !! Cinco estrelas !!
Este é o meu novo blog :) Comecei a adorar o mundo da maquilhagem quando um dia por acaso encontrei um vídeo da Vanessa ou da Vanessa Makes :) ( Ela é uma QUERIDA ) E depois encontrei a Mónica ou moaab8 (Também adoro os vídeos dela) xD Isto foi no ano passado e agora sou uma apaixonada, viciada e louca por comprar, experimenta e usar maquilhagem :) E a minha irmã é igual podem ver o blog dela !! --http://www.catframboesa.blogspot.com/ Espero que se divirtam no meu blog :)